ENTREGA DE VIATURA NO PRESÍDIO ESTADUAL DE NOVA PRATA

12/03/2020 15:51:10 alterado em 12/03/2020 15:52:04


Nova Prata - Na tarde da segunda-feira, 09, aconteceu a entrega de uma nova viatura S10, zero quilômetro, toda equipada no padrão da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) para o Presídio Estadual.
Os recursos para a compra da nova viatura e documentação vieram por meio de uma doação do Ministério Público de Nova Prata, com apoio do promotor Leonardo dos Santos Rossi, no montante de R$ 93 mil, valor este decorrente de multa em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público e das penas alternativas das Varas de Execução Criminal de Nova Prata e Veranópolis.
Mais R$ 27.330 foram doados pelo Ministério Público de Veranópolis, com apoio do promotor Lucio Flávio Miotto, juntamente com o Poder Judiciário, valor que foi utilizado para adaptação do carro conforme padrões de viaturas especializadas da Susepe.
Além da viatura, o Presídio recebeu três pistolas novas, ponto 40 da marca Taurus, que serão utilizadas pelos agentes penitenciários.
Todo o empenho para essa conquista aconteceu através do esforço do professor Leonardo Bochi, representando o Conselho da Comunidade do Presídio Estadual de Nova Prata; Uilton Marcos de Cezaro, administrador do Presídio; juizes de Direito das Comarcas de Nova Prata, Carlos Koester, e de Veranópolis, Antônio Luiz Pereira Rosa; promotores Leonardo dos Santos Rossi e Lucio Flávio Miotto; Claiton Einekoff, chefe de segurança; Marinês da Silva Santos, administradora anterior e agentes penitenciários.

Fonte e texto Jornal Correio Livre 
Fotos Jeferson Froes/Correio Livere

3 imagens inseridas

 

Radio Ativa FM - Nova Prata - RS

Uma rádio de verdade!

Saiba mais...
Onde estamos?

Av. Presidente Vargas, 1690, sala 04 | São Cristóvão | Nova Prata - RS

Social