LANÇADA À 3º EXPO PRATA

05/12/2019 10:57:38 alterado em 05/12/2019 14:51:32

A 3ª Expo Prata é lançada!

Nesta quarta, 04, ocorreu o lançamento da 3ª Expo Prata. Nesta noite especial, foi apresentada a estrutura do evento, o traje oficial das soberanas e as atrações que já estão confirmadas . A edição, que tem como tema a "Convivência", irá retratar através da gastronomia, as quatro principais etnias que possuem maior força e porcentagem na formação e na cultura de Nova Prata: Italianos que representam 65%, Poloneses 10%, Alemães 5%, e afrodescendentes 2%, com seus costumes ainda presentes em nossa comunidade.
O lançamento da 3ª Expo Prata – Convivência, foi um convite a todos para compartilhar a vida e as experiências com a família e amigos! Dias 29 e 30 de Abril e 01 a 03 de maio de 2020 no complexo Afuvi CTG!

Convivência, esse será o objetivo principal da 3ª edição da Expo Prata. O evento foi lançado na noite da última quarta-feira, 04 de dezembro, no Auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo, em Nova Prata e promete inovar em termos de festa, feira e promoção das potencialidades regionais.

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril e 01, 02 e 03 de maio de 2020, com novo local: a sede da AFUVI (Associação dos Funcionários da Vipal) e CTG Querência do Prata. São áreas mais amplas e com condições para receber os cerca de 190 expositores dos mais diversos setores, além da gastronomia, feira comercial industrial, artesanato, agroindústrias, espaço cultural, infantil, shows, entre outros.

Conforme a agência oficial do evento, Plena Comunicação e Propaganda, a “interação com outras pessoas é imprescindível para o bem-estar e a saúde. Jogar cartas sozinho é praticamente impossível e não tem a menor graça. É preciso ter um grupo de pessoas para fazer o jogo acontecer. Por isso, um grande benefício deste jogo é a oportunidade de sociabilizar e se relacionar com outras pessoas, criar amizades e vínculos afetivos. Pensando neste aspecto, o baralho é um brinde para promover a convivência”.

A venda dos espaços será realizada pelo Sindilojas até dia 24 de dezembro, somente para associados da CDL, CIC e Sindilojas. Do dia 26 de dezembro a 10 de janeiro, para expositores de Nova Prata e, após, para demais interessados.

Na noite foram apresentados também, os vestidos oficiais das Soberanas, a Rainha Eduarda Ferreira Polesello e as Princesas Eduarda Destri Guadagnin e Éverly Bresolin, parte dos shows confirmados: Acústicos e Valvulados, Claus e Vanessa, Délcio Tavares, Marcos e Belutti, CPM 22, Chimarruts, Rosa Tatooada, Nenhum de Nós, entre outros e a realização da 2ª Agrofeira Sicredi (que integrará o evento).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3242.8212.

Fotos: Plena

 

Radio Ativa FM - Nova Prata - RS

Uma rádio de verdade!

Saiba mais...
Onde estamos?

Av. Presidente Vargas, 1690, sala 04 | São Cristóvão | Nova Prata - RS

Social