NOVA PRATA TEVE JURI POPULAR

31/10/2019 09:46:27 alterado em 31/10/2019 09:50:27

Nesta segunda-feira, dia 28, no Fórum de Nova Prata, ocorreu o Juri Popular de um crime que ocorreu em 10 de dezembro de 2017, na Comunidade de Vila Seca, interior de Nova Bassano.

O acusado, genro da vítima, foi condenado à 7 anos e 6 meses. Na ocasião do fato, ele foi preso e já cumpriu um sexto da pena, e estava atualmente no regime semi aberto e aguarda progressão de pena para passar para o regime aberto.

O Juri foi composto pelo Juiz Titular da Vara e por mais 7 pessoas da comunidade que após várias horas de depoimentos e tramites legais, expediram a sentença.

O Juri foi aberto ao público e teve grande presença de pessoas, principalmente estudantes de Direito.

ENTENDA O CASO:

No começo da tarde desta domingo, dia 10 de dezembro de 2017, no interior de Nova Bassano, Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora (Linha 11 - entre a Vila Seca e São Brás), ocorreu um homicídio. Pelas informações repassadas pela Brigada Militar, o genro teria alvejado o sogro com pelo menos 6 disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida, e levada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Bassano, mas o homem com inicias: I.P., não resistiu e veio a óbito. O autor seria genro da vítima, que após o fato, fugiu à pé do local, e se escondeu no mato. Posteriormente ele foi preso. 


Central de Jornalismo Rádio Ativa




 

Radio Ativa FM - Nova Prata - RS

Uma rádio de verdade!

Saiba mais...
Onde estamos?

Av. Presidente Vargas, 1690, sala 04 | São Cristóvão | Nova Prata - RS

Social