POLÍCIA PRENDE HOMEM POR FURTO ABIGEATO EM NOVA PRATA

11/09/2019 11:51:26 alterado em 11/09/2019 15:26:04

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Delegacia de Polícia de Nova Prata efetuou a recuperação de dez ovelhas que haviam sido furtadas de uma propriedade rural em André da Rocha, quando o proprietário havia feito o registro de furto.

A vítima, Armando Bauermann. Ele relatou que no dia 08 de agosto, percebeu a falta de 13 cordeiros de sua propriedade, situada na Nascente do Barreira, em André da Rocha.

Ele recebeu uma informação de que seus animais poderiam estar em um determinado endereço, em Nova Prata. Se dirigiu até a Delegacia de Nova Prata e juntamente com a Polícia Civil, foram até onde estariam. Chegando no local, havia um campo cercado, mas encontraram em um galpão 10 ovelhas confinadas e foram reconhecidas pelo dono.

O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por receptação de animais.

Se conseguiu resgatar 10, sendo seis machos e quatro fêmeas, faltaram ainda três machos.

As ovelhas foram localizadas no Bairro São Cristóvão, em Nova Prata, sendo preso em flagrante a pessoa que estava com os animais sem procedência em sua propriedade.

A Policia Civil trabalha na responsabilização de crimes desta natureza, sendo importantes as informações que possam ser dadas de forma sigilosa.

A Delegada Liliane ressalta que o sucesso desta recuperação se deve à colaboração e ao trabalho da Brigada Militar de André da Rocha. As ovelhas eram todas "marcadas" e por isso foram identificadas facilmente pelo proprietário.

4 imagens inseridas

 

Radio Ativa FM - Nova Prata - RS

Uma rádio de verdade!

Saiba mais...
Onde estamos?

Av. Presidente Vargas, 1690, sala 04 | São Cristóvão | Nova Prata - RS

Social